1º Festival Nacional de Teatro de Divinésia

Informações Importantes

– O evento acontece de 12 a 15 de outubro de 2023. O edital estará aberto a partir de 13 de setembro. As inscrições serão efetuadas através do formulário abaixo até dia 18 de setembro.

– Os grupos devem preencher o formulário, anexar a ficha de inscrição, duas fotos do espetáculo e link de youtube com trecho de filmagem de apresentação ou ensaio com duração de 5 até no máximo 10 minutos sem edição. Não aceitamos teaser. Precisamos de cena corrida. O festival não se responsabiliza por irregularidades dos grupos relativas a taxas de direitos autorais sonoros e textuais (ECAD e SBAT) ou quaisquer outras similares.

– A inscrição é gratuita e cada grupo pode inscrever até dois espetáculos em categorias diferentes, sendo a preferência da primeira opção dada pelo grupo. A segunda só será colocada se houver espaço na grade. Caso existam duas opções, faça uma cópia da ficha de inscrição, preencha as duas fichas por completo com os dados necessários, e escreva entre parênteses ao lado dos nomes dos espetáculos (primeira opção e segunda opção). A curadoria tentará atender à solicitação dos grupos, mas poderá escolher a segunda opção ao invés da primeira se considerar a proposta mais relevante.

– A taxa de participação, cobrada apenas dos grupos selecionados, é de R$20,00 (vinte reais) por pessoa, seja este membro do grupo ou acompanhante. O pagamento deve ser feito até o dia 22 de setembro o através de depósito bancário. O comprovante de depósito deve ser enviado por e-mail. Em caso de irregularidade abriremos espaço aos grupos suplentes. (clemente2412@gmail.com )

Passo-a-Passo