• Esportes

1ª OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE DIVINÉSIA DIVERTE ALUNOS COM 15 MODALIDADES ESPORTIVAS

Os alunos da Escola Municipal Dr. José Campomizzi Filho se divertiram na 1ª Olimpíada Estudantil de Divinésia 2022, realizada dia 18 de agosto, na Quadra Poliesportiva Vicente Moreira de Abreu. O evento contou com 15 modalidades: boliche, cabo de guerra, corrida, dama, dança, freestyle, futebol society, futsal, handebol, lançamento de dardos, queimada, peteca, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

“Os alunos adoraram esse momento de descontração, foram participativos e competitivos – de forma saudável – dentro dos jogos. A prática além da sala de aula é fundamental e os deixa mais motivados, tanto que eles já estão ansiosos por mais eventos assim”, destaca a Diretora, Flávia.