• Esportes

ATLETAS DIVINESIANOS, KAYCO E PEDRO, ACABAM DE SE CLASSIFICAR PARA A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Etapa Mineira reúne mais de 1.400 competidores em Uberlândia

Aconteceu agora pouco, na Arena Praia Clube, em Uberlândia, a disputa que garantiu a vaga dos representantes divinesianos na grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê. Desde a quarta-feira (13), mais de 1.400 atletas participam da etapa Minas Gerias, em que Kayco do Carmo se classificou em 3° lugar na categoria sub-21 até 67 kg, e Pedro Henrique do Nascimento em 3° lugar na sub-21 até 60kg, ambos na modalidade kumitê (luta).

“Já era um sonho chegar até aqui, mas a sensação de estarmos na final, que irá reunir os melhores do país, é indescritível. Agradecemos primeiramente a Deus, ao nosso professor, Wanderley Cardoso, por toda força nos treinos, e a prefeitura de Divinésia, pelo custeio de mais essa viagem em incentivo ao esporte. Que venha a decisão!”, declaram os atletas, que em breve estarão a caminho do município, onde serão recebidos pela Chefe do Executivo, Cirlei Freitas.