• Home
  • Esportes
  • ATLETAS DIVINESIANOS SOBEM AO PÓDIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ – ETAPA ESPÍRITO SANTO

ATLETAS DIVINESIANOS SOBEM AO PÓDIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ – ETAPA ESPÍRITO SANTO

Kayco Gomes conquista seu primeiro ouro nacional e garante vaga na grande final

Aconteceu, nesse domingo (13), mais uma etapa classificatória para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê. Foi no tatame de Serra, município do Espírito Santo, que os alunos, Felipe Feitosa (15), Pedro Henrique (18) e Kayco Gomes (20) brilharam. Todos na modalidade kumitê (luta), cujas categorias variam conforme a idade e o peso. Em sua estreia numa competição nacional, Felipe venceu a primeira luta, Pedro alcançou a medalha de bronze, e Kayco, o tão sonhado ouro na sub-21.

“É uma satisfação imensa poder representar Divinésia no cenário brasileiro de karatê. Isso tudo é fruto de um esforço em equipe, eu não conseguiria nada sozinho. Mas além da satisfação, sinto muita gratidão por tudo que estou vivendo… é realmente um sonho!”, declara o primeiro colocado na categoria.

Como de praxe, todas as despesas, desde a inscrição ao transporte e alimentação, foram custeadas pela Administração Municipal. “Esse trabalho tem sido super gratificante, tanto pelo desempenho dos meninos, quanto pela Prefeitura, com um suporte fundamental. Sem esse apoio, jamais conseguiríamos ir tão longe nas competições e a tendência é avançarmos cada vez mais!”, afirma o Professor de Karatê do Projeto Tempo Integral e da Oficina do CRAS em Divinésia. Segundo Wanderley, a meta agora é focar na grande final, prevista para novembro em São Paulo.

Serviços

Editais
Nota Fiscal
Sala Mineira do Empreendedor
Contra-Cheque
Diário Oficial
Portal da Transparência

Secretarias

Defesa Civil (COMPDEC)
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria de Pecuária, Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal da Saúde