CHAMADA PÚBLICA PARA A AQUISIÇÃO DE INSUMOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Entrega da documentação até dia 26 de junho

Conforme previsto pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que repassa ao município os recursos direcionados à aquisição de insumos para a merenda dos alunos, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, abre a Chamada Pública da Agricultura Familiar referente ao abastecimento no período de agosto a 31 de dezembro de 2023. De acordo com o Edital Nº 057/2023, entre os produtos solicitados constam: frutas, legumes e verduras variadas, além de bolo ou broa, rosquinha de nata, café moído e torrado, fubá, feijão e afins.

Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação junto ao projeto de venda até às 9h do dia 26 de junho (segunda-feira), no setor de licitações da Prefeitura. O edital encontra-se disponível aqui.