• Esportes

COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETAS DE DIVINÉSIA DISPUTAM CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Pedro Henrique do Nascimento conquista 3º Lugar Nacional na Modalidade Kumitê Sub-21

Após a longa jornada de competições que os trouxe à classificação, os atletas divinesianos, Kayco do Carmo (19) e Pedro Henrique do Nascimento (17), chegaram ontem em São Paulo para a grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê. O evento, que acontece no Ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo do Ibirapuera, teve início na segunda-feira (7) e vai até o dia 12 de novembro, reunindo milhares de participantes.

Os jovens de Divinésia disputaram a modalidade kumitê (luta) sub-21, na qual Pedro subiu ao pódio com a medalha nacional de 3º lugar. “Foi com muita satisfação que consegui esse título representando a minha cidade e o Estado de Minas Gerais. Agora posso falar que estou entre os três melhores do Brasil na Categoria Sub-21. Obrigado a todos que torceram por mim, a vitória veio!”, celebra.

Como de praxe, todas as despesas da viagem como inscrição, transporte, alimentação e hospedagem foram custeadas pela Prefeitura, além das aulas oferecidas gratuitamente no município junto ao Departamento de Esportes da Secretaria de Educação. “A gente vem se dedicando bastante para essa conquista e o apoio da Administração facilitou tudo. Nosso agradecimento a Prefeita Cirlei, ao Vice, Danilo, e aos demais envolvidos. E um viva para a nossa equipe, todos os alunos brilharam e hoje saem daqui vencedores!”, finaliza o Professor Wanderley.