• Home
  • Esportes
  • COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETAS DE DIVINÉSIA DISPUTAM CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETAS DE DIVINÉSIA DISPUTAM CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Pedro Henrique do Nascimento conquista 3º Lugar Nacional na Modalidade Kumitê Sub-21

Após a longa jornada de competições que os trouxe à classificação, os atletas divinesianos, Kayco do Carmo (19) e Pedro Henrique do Nascimento (17), chegaram ontem em São Paulo para a grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê. O evento, que acontece no Ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo do Ibirapuera, teve início na segunda-feira (7) e vai até o dia 12 de novembro, reunindo milhares de participantes.

Os jovens de Divinésia disputaram a modalidade kumitê (luta) sub-21, na qual Pedro subiu ao pódio com a medalha nacional de 3º lugar. “Foi com muita satisfação que consegui esse título representando a minha cidade e o Estado de Minas Gerais. Agora posso falar que estou entre os três melhores do Brasil na Categoria Sub-21. Obrigado a todos que torceram por mim, a vitória veio!”, celebra.

Como de praxe, todas as despesas da viagem como inscrição, transporte, alimentação e hospedagem foram custeadas pela Prefeitura, além das aulas oferecidas gratuitamente no município junto ao Departamento de Esportes da Secretaria de Educação. “A gente vem se dedicando bastante para essa conquista e o apoio da Administração facilitou tudo. Nosso agradecimento a Prefeita Cirlei, ao Vice, Danilo, e aos demais envolvidos. E um viva para a nossa equipe, todos os alunos brilharam e hoje saem daqui vencedores!”, finaliza o Professor Wanderley.

Serviços

Editais
Nota Fiscal
Notícias
Agenda e Eventos
Diário Oficial
Portal da Transparência

Secretarias

Defesa Civil (COMPDEC)
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria de Pecuária, Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal da Saúde