• Home
  • Esportes
  • COM DECISÃO NOS PÊNALTIS, DIVINÉSIA SE CONSAGRA CAMPEÃ DO 1° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

COM DECISÃO NOS PÊNALTIS, DIVINÉSIA SE CONSAGRA CAMPEÃ DO 1° CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

A sexta-feira (29) ficará marcada na memória dos atletas locais de futebol de salão. A data foi escolhida para a grande final do Campeonato Regional de Futsal de Divinésia, que em sua primeira edição, garantiu a taça ao município. A partida teve início com vantagem para o time de Astolfo Dutra, o qual chegou a abrir o placar em 2×0, mas viu o resultado ser revertido ao longo do jogo.

No 2° tempo, o empate de 3×3 fez com que a final fosse decida nos pênaltis, dando a vitória à anfitriã, Divinésia. “Nós sabíamos da responsabilidade em disputar com Astolfo Dutra, que tem tradição reconhecida no futsal, mas a nossa equipe não desistiu e nos deu essa alegria de virada! Um momento inesquecível para nós, que lutamos para que esse campeonato acontecesse. Gostaria de agradecer a todas as cidades inscritas que fizeram essa festa do esporte!”, afirma o Professor, Diego Monteiro, ao destacar os municípios de Dores do Turvo, Guiricema, Paula Cândido e Senador Firmino, os quais também abrilhantaram o evento.

A última noite de jogos contou ainda, com a participação do sub-15, cujos jogadores deram show em uma partida acirrada que levou a vitória para Divinésia por 2×1 sobre Astolfo, impulsionando os ânimos para a próxima edição. “Através do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, Secretaria de Educação e o Departamento Municipal de Esportes, nossa expectativa é que tenhamos um campeonato cada vez maior, movimentando o futebol de salão em nossa região”, finaliza.

Serviços

Editais
Nota Fiscal
Notícias
Agenda e Eventos
Diário Oficial
Portal da Transparência

Secretarias

Defesa Civil (COMPDEC)
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria de Pecuária, Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal da Saúde