• Saúde

COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA ADQUIRE TABLETS PARA AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE

Recurso tem como objetivo otimizar o trabalho das profissionais

Com o intuito de otimizar a rotina de trabalho das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), a Prefeitura realizou a aquisição de 13 tablets, entregues às profissionais simbolicamente na segunda quinzena de fevereiro. Durante a solenidade, a Secretaria de Saúde, Mariléa Alves, destacou o avanço que a conquista trará para o setor. “Essa é uma melhoria muito grande a qual poucos municípios têm acesso e mostra como a Administração se preocupa em investir na saúde, além de reconhecer nossos esforços”, afirmou.

Ao distribuir o novo instrumento de trabalho, a Chefe do Executivo, Cirlei Freitas, aproveitou para enaltecer os resultados obtidos pelos servidores, especialmente no Programa “Previne Brasil”. “Esses tablets foram tão almejamos e hoje me sinto orgulhosa em poder entregá-los a uma equipe brilhante. O reconhecimento que temos alcançado mostra que nós estamos indo à luta. Digo ‘nós’ pois eu não faço nada sozinha, mas juntos somos capazes de fazer muito”, finaliza.