CRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS EM DIVINÉSIA

Novas modalidades incluem hip hop, teatro, tv e afins

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Divinésia abriu as inscrições para diversas oficinais gratuitas. Serão cinco modalidades disponíveis de segunda à sexta-feira: hip hop, teatro e tv, ballet, artesanato e yoga.

“Nós sabemos o quanto a população é participativa quando se fala em atividades que movimentem o corpo e a mente, por isso, nos empenhamos em trazer novas opções. Gostaria de agradecer a Administração Municipal pelo comprometimento e convidar a todos para aproveitarem essa oportunidade gratuita!”, declara responsável pela pasta, Mathuza Sá.

Compareça à Secretaria de Assistência Social com documento pessoal, comprovante de residência e participe! As oficinas começam a partir desta segunda-feira (10).