• Covid

DECRETO Nº45 IMPÕE NOVAS MEDIDAS EM COMBATE À PANDEMIA

Orientações entram em vigor nesta segunda-feira em Divinésia

Diante do aumento do número de casos de COVID-19 no município, a Prefeitura de Divinésia informa que irá tomar medidas mais rigorosas em combate à proliferação da doença. De acordo com a orientação do Governo do Estado, a Onda Roxa será estendida até o domingo, dia quatro de abril, e conforme o Decreto Nº45, as atividades industriais também estarão vedadas a partir desta segunda-feira (29). “Sei que o momento é difícil para todos, mas não temos saída. Nossa cidade está registrando casos positivos diariamente e os hospitais da região seguem operando em capacidade máxima. Essa decisão é para impedir que haja um colapso total. Continuamos aplicando a vacina nos idosos, mas esse é um processo demorado. Peço encarecidamente a compreensão de cada cidadão, pense na sua vida e nas pessoas que você ama”, declara a Chefe do Executivo, Cirlei. Confira a íntegra do documento a seguir.

Decreto 045 – 2021 – Medidas mais restritivas – Onda Roxa

Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS