• Obras

DIVINÉSIA ILUMINADA: PREFEITURA INVESTE R$1 MILHÃO NA INSERÇÃO DE LED EM TODOS OS BAIRROS REGULARES DO MUNICÍPIO

Valor trará benefícios em segurança e economia

A Prefeitura Municipal investiu cerca de R$1 milhão (um milhão de reais) em iluminação pública. A iniciativa, que começou em 2021 com os novos pontaletes de energia instalados na Praça Padre Nelson Tafuri, foi além da região central contemplando todos os bairros regulares da cidade com a substituição das antigas lâmpadas a vapor por LED, tecnologia que promete até 70% de economia em energia.

“Foi um processo que envolveu a troca de centenas de lâmpadas e um investimento que será retornado aos cofres públicos através da redução nas contas de energia. Isso sem falar na segurança gerada pela potência da luz, hoje podemos andar pela cidade durante a noite e ver diversas pessoas ainda na rua”, afirma a Chefe do Executivo, Cirlei Freitas. A empresa responsável pelo trabalho concluiu a instalação total na tarde desta segunda (31).