• Obras

EM PRECAUÇÃO AO PERÍODO CHUVOSO, SECRETARIA DE TRANSPORTE CONCLUI CASCALHAMENTO EM DIVERSAS LOCALIDADES

Nos últimos meses, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transporte, deu foco ao trabalho de cascalhamento das estradas vicinais antes do período chuvoso, o qual terá início em breve. As localidades foram definidas conforme a necessidade, abrangendo pontos inéditos e estratégicos nas comunidades:

Córrego dos Coelhos;
Córrego do Pinhão;
Córrego São Joaquim;
Grama.

De acordo com o Secretário, Robert Gomes, foi desempenhado um serviço completo. “Aproveitamos para abrir a estrada em curvas acentuadas e perigosas, como essa do Córrego São Joaquim, onde o campo de visão do motorista era limitado por uma passagem muito estreita”, diz ao pontuar que o cascalhamento atingiu trechos que nunca haviam sido contemplados antes. “Foram vários caminhões de cascalho depositados para que os moradores tenham mais tranquilidade no deslocamento, sobretudo durante as chuvas”, completa.