GUARANI SPORT CLUB ELEGE NOVA DIRETORIA

Gestão já aprovou uniforme e projetos para 2024

Por chapa única, foi eleita, no final de fevereiro, a diretoria do Guarani Sport Club, composta por oito integrantes da antiga gestão e quatro novos membros. Eles ficarão à frente do time por três anos e já demonstraram disposição para as mudanças. Além da revitalização do uniforme, aprovado e em processo de confecção, a proposta de trabalho inclui a promoção de eventos e a participação em um maior número de campeonatos que sejam de interesse do clube.

“Nosso elenco gosta de futebol e de Divinésia. O objetivo da diretoria é tornar o Guarani um time ainda mais competitivo de forma que possamos participar de grandes decisões, além de investir na infraestrutura do estádio. Para isso, estamos desenvolvendo um plano de marketing que irá atrair mais apoiadores e fortalecer o nosso projeto”, afirma o Presidente, Jailson Jerri.

De acordo com ele, além de consolidar o time já existente, os próximos passos incluem a descoberta de talentos para, a longo prazo, montar novas faixas etárias de equipes e promover o esporte em Divinésia.