• Agricultura

PREFEITURA ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA A AQUISIÇÃO DE ITENS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Interessados devem enviar a documentação até o dia 28 de julho

A Prefeitura de Divinésia, via Secretaria Municipal de Educação, abre a Chamada Pública Nº 002/2021, para a aquisição dos itens da agricultura familiar através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os gêneros alimentícios solicitados, como: frutas, verduras, legumes e afins, serão destinados à merenda dos alunos da rede municipal. “Essa é uma oportunidade democrática para os produtores participarem do processo, que consiste na compra de alimentos cultivados por meio de grupos formais e informais da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, adquirindo assim, uma nova fonte de renda de agosto a dezembro de 2021, período vigente do contrato”, explica a Chefe do Setor de Licitações, Déborah Januzzi. Os interessados devem apresentar a documentação exigida e o projeto de venda até o dia 28 de julho, quarta-feira, às 13h. O edital encontra-se disponível no link. Para mais informações, basta entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone: (32) 3535-1144.