• Educação

PREFEITURA ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Interessados devem enviar a documentação até o dia 9 de fevereiro

A Prefeitura de Divinésia, via Secretaria Municipal de Educação, abre a Chamada Pública Nº 001/2023 para a aquisição de produtos da agricultura familiar através dos recursos disponibilizados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os gêneros alimentícios solicitados, como: bolo, café, frutas, verduras, legumes e afins, serão destinados à merenda dos alunos da rede municipal no período de fevereiro a 31 de julho de 2023.

A medida visa incentivar os profissionais locais cujos interessados devem apresentar a documentação exigida junto ao projeto de venda até o dia 9 de fevereiro de 2023, quinta-feira, às 9h na sede da Prefeitura. O edital encontra-se disponível neste link. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (32) 3535-1144.