• Obras

PREFEITURA CONCLUI MANILHAMENTO E INSERÇÃO DE BUEIROS NA RUA MAURÍCIO DE LUCAS XAVIER

Moradores sofriam com o acúmulo de barro durante o período chuvoso

Era só começar o período chuvoso, que um enorme acúmulo de barro se formava na Rua Maurício De Lucas Xavier. O córrego não dava vazão ao volume de água, causando desconforto aos moradores. No entanto, a Prefeitura iniciou, recentemente, a obra que irá amenizar o problema. “Isso aí já vem de muito tempo, porque qualquer chuva que caísse, descia muito barro, a ponto de entrar no meu quintal. Até que na última vez em que acordei e o portão estava assim, liguei para a Prefeita, que nos atendeu imediatamente”, conta a moradora da Avenida Dias Paes há mais de 10 anos, Claudineia Aparecida Costa.

Logo em seguida, a Secretaria de Obras abriu o local para o manilhamento, além da inserção de dois bueiros. “Depois disso já teve chuva forte e não desceu barro nenhum. Gostaria de agradecer a Cirlei por ter resolvido a situação, ficou muito bom!”, destaca Claudineia. Em fase de conclusão, a equipe realiza na manhã de hoje (6), os últimos ajustes que se fizeram necessários no calçamento da referida rua.