• Esportes

PREFEITURA FORNECE APOIO A BRENO ROSA: ATLETA DE JIU-JITSU IRÁ REPRESENTAR DIVINÉSIA NO EUROPEAN EM PARIS

Campeonato começa dia 19 de janeiro

O ano já começou trazendo muitas novidades, e uma delas, é a estreia de Breno Rosa em Paris! Pela primeira vez, Divinésia será representada no Campeonato Europeu de Jiu-jitsu da IBJJF categoria adulto (até 76kg), e nessa terça-feira (2), o atleta foi recebido pela Chefe do Executivo, Cirlei Freitas, para um auxílio financeiro durante a competição. “Nem em meus maiores desejos imaginei que nossa bandeira chegaria à capital da França. Faremos o que for possível para dar todo o suporte e torcer pelo Breno!”, declara a Prefeita.

O campeonato acontece de 19 a 27 de janeiro e as expectativas do jovem são as melhores possíveis. “É uma grande honra para mim, como atleta, realizar o sonho de ir para a Europa e representar Divinésia; uma cidade que me acolheu e estará junto comigo nessa viagem internacional. O suporte dado pela Prefeitura irá ajudar muito a arcar com a despesa, inscrição e hospedagem, meu muito obrigado por apoiarem o esporte!”, finaliza.