Prefeitura paga em dia 13° dos servidores

A seriedade e competência daqueles que estão à frente de uma gestão pública de excelência pode ser comprovada por inúmeros fatores.
Em Divinésia, além das conquistas, avanços e melhorias realizadas nos mais diferentes seguimentos, honrar com os deveres perante aos servidores públicos é uma marca da atual administração.
Ao longo destes últimos 08 anos, os salários e benefícios foram pagos rigorosamente em dia, gerando assim ainda mais estabilidade na vida dos servidores e suas famílias.
Agora, ao final de mais um mandato, a Prefeitura mostra que é possível ter uma gestão organizada mesmo em tempos de crise e reafirma o compromisso de pagar em dia o 13º salário daqueles que tão bem trabalham, a fim de tornar Divinésia uma cidade cada vez melhor para se viver.