• Obras

PREFEITURA REALIZA MANILHAMENTO EM RIO NO BAIRRO SANTA FILOMENA

Moradores se queixavam de mau cheiro e acúmulo de água no local

Encomendadas desde setembro do ano passado, chegaram na última semana, as manilhas para a obra no afluente do Córrego Santa Filomena. O acúmulo de água a céu aberto causava transtorno aos moradores, como mau cheiro e proliferação de insetos. “Essa é uma demanda antiga, reivindicada pela vizinhança e pelos membros do Legislativo. Queríamos ter resolvido antes, mas a fábrica alegava que as manilhas não secavam devido as chuvas. Agora, com a chegada do material nesse curto período de estiagem, as Secretarias de Obras e Transporte conseguiram sanar o problema em apenas dois dias”, explica a Prefeita Cirlei ao lembrar que a ação corresponde a um pedido do munícipe, “Marquinho do Abílio”.

A conclusão do trabalho de manilhamento da água e aterro do local aconteceu na última quinta-feira (17) e também foi acompanhado pelo Vice, Danilo. “Apesar da demora, que não foi responsabilidade da Administração, hoje estamos aqui para entregar a obra 100% concluída para os moradores do Bairro Santa Filomena”, declaram os representantes do Executivo.