• Obras

PREFEITURA REFORMA DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR

Condições inapropriadas causavam desconforto a profissionais

A Prefeitura concluiu, na última semana, a reforma do Destacamento PM de Divinésia. Desde agosto, a Secretaria de Obras trabalhava no local, acometido pelo desconforto de suas antigas instalações. “A estrutura estava muito precária, o piso era de cimento batido, tinha que ser encerado e dava muita poeira, além do teto que causava mofo. Agora colocaram cerâmica no chão e em boa parte das paredes, rebaixaram o teto com PVC, melhorou 100%”, afirma o Sargento César, que atua no endereço há mais de cinco anos.

Segundo a Chefe do Executivo, a reforma já estava prevista pela Administração Municipal. “Já vínhamos observando a situação do Destacamento que hoje abriga sete policiais, tão importantes para o zelo da segurança em nossa cidade. Somado a reivindicação deles, demos prioridade à reforma; levantamos mais uma sala e o espaço ficou bem melhor aproveitado, com condições apropriadas de trabalho”, finaliza Cirlei.