Reparos iniciais incluem cemitério e serra do Córrego dos Freitas
Com as fortes chuvas desde o início do mês, alguns locais da cidade sofreram danos maiores, cujos reparos já foram iniciados pela Prefeitura. Na manhã de sexta-feira (5), os profissionais das Secretarias de Obras e Transporte dividiram-se entre o cemitério, onde houve a queda de um muro, e a Serra do Córrego dos Freitas, na qual o acesso principal teve parte comprometida.
“Nós já havíamos começado um trabalho no cemitério, para a construção dos banheiros antes do dia de finados, mas as chuvas impediram que a obra fosse continuada, e causaram estragos ainda maiores no local. De imediato, acionamos nossos profissionais para iniciar a recuperação do muro, garantindo a tranquilidade de todos ao redor”, destaca a Prefeita Cirlei.
Já na serra, uma parte da passagem mais utilizada pelos moradores cedeu, e foi preciso um caminhão, uma patrol e uma retroescavadeira para a retirada da terra. “Com o trecho da estrada que caiu, limpamos os destroços e aproveitamos para abrir a curva, deixando a passagem mais larga e segura para o trânsito de pessoas e veículos”, explicou o Secretário, Robert Gomes, acerca da obra que já se encontra em fase final.