• Home
  • Obras
  • PREFEITURA TRABALHA EM PONTOS AFETADOS PELAS CHUVAS

PREFEITURA TRABALHA EM PONTOS AFETADOS PELAS CHUVAS

Reparos iniciais incluem cemitério e serra do Córrego dos Freitas

Com as fortes chuvas desde o início do mês, alguns locais da cidade sofreram danos maiores, cujos reparos já foram iniciados pela Prefeitura. Na manhã de sexta-feira (5), os profissionais das Secretarias de Obras e Transporte dividiram-se entre o cemitério, onde houve a queda de um muro, e a Serra do Córrego dos Freitas, na qual o acesso principal teve parte comprometida.

“Nós já havíamos começado um trabalho no cemitério, para a construção dos banheiros antes do dia de finados, mas as chuvas impediram que a obra fosse continuada, e causaram estragos ainda maiores no local. De imediato, acionamos nossos profissionais para iniciar a recuperação do muro, garantindo a tranquilidade de todos ao redor”, destaca a Prefeita Cirlei.

Já na serra, uma parte da passagem mais utilizada pelos moradores cedeu, e foi preciso um caminhão, uma patrol e uma retroescavadeira para a retirada da terra. “Com o trecho da estrada que caiu, limpamos os destroços e aproveitamos para abrir a curva, deixando a passagem mais larga e segura para o trânsito de pessoas e veículos”, explicou o Secretário, Robert Gomes, acerca da obra que já se encontra em fase final.

Serviços

Editais
Nota Fiscal
Notícias
Agenda e Eventos
Diário Oficial
Portal da Transparência

Secretarias

Defesa Civil (COMPDEC)
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria de Pecuária, Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal da Saúde