PROFISSIONAIS CELEBRAM 15 ANOS COMO SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO

Fruto do concurso público realizado em 2006, muitos profissionais nomeados em fevereiro do ano seguinte para atuarem na Prefeitura de Divinésia, tiveram o dia de hoje como um marco especial: a celebração de 15 anos como servidores efetivos do município.

Dentre eles está o o Chefe do Setor de Patrimônio Histórico e Cultural, Marco Aurelio Furiatti. “A posse foi realizada solenemente na antiga sede da Câmera onde cada um assinou os termos necessários. Quinze anos não são quinze dias e, por isso, é preciso comemorar cada etapa com muito orgulho. Que todos que não puderam comparecer a essa foto se sintam representados carinhosamente por nós”, declara sobre os demais colegas inclusos na data.

Quem também aproveitou para enaltecer o momento foi a Chefe do Executivo, Cirlei Freitas. “O ano de 2007 também tem valor especial para mim, pois fui efetivada como Auxiliar de Enfermagem no início dele… É gratificante saber que existem tantos profissionais que amam e se dedicam à Divinésia há muito tempo. Parabéns a todos!”, celebra.