• Obras

SECRETARIA DE OBRAS FINALIZA CONSTRUÇÃO DA PONTE NA SERRA DA BOA VISTA

Período chuvoso chegou a abrir cratera no local

Com acesso via porteira preta, a Serra da Boa Vista ganhou uma nova ponte na última semana. Durante o verão, as chuvas chegaram a invadir o local, abrindo uma cratera que impedia o deslocamento. “Caiu uma tromba d’água tão forte que fez esse buraco aqui. Cheguei a improvisar uma passagem com pranchão, mas veio outra enchente e carregou tudo. Agora, graças a Deus, a Cirlei e o Niltinho conseguiram colocar essa ponte que vai ficar para a vida inteira. Sou grato a todos que fazem parte da Prefeitura e colaboraram”, agradece o morador da região há 24 anos, Melchisedech Pereira.

A Chefe do Executivo também fez questão de acompanhar pessoalmente a conclusão do trabalho. “Embora seja um local pouco habitado, não podemos colocar em risco a vida de nenhum cidadão. Como é possível ver nas fotos, o acesso estava bem comprometido, no entanto, graças a eficiência da Secretaria de Obras, juntamos boa parte da equipe para instalar a manilha e fazer a passagem, poupando os moradores no próximo período de chuva”, encerra.