• Obras

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA A RECONSTRUÇÃO DE DUAS PONTES NO CÓRREGO DOS FREITAS

Ação foi desempenhada em parceria com a Prefeitura de Ubá

Nessa terça-feira (11), a Prefeitura de Divinésia, através da Secretaria de Obras, realizou a reconstrução de duas pontes localizadas na Serra do Córrego dos Freitas, cujo acesso se encontrava intransitável. “Devido a situação do local, o reparo não seria suficiente. Dessa forma, focamos em refazer as pontes para dar mais segurança a todos que transitam na região”, afirma o responsável pela pasta, Nilton César, que contou com a agilidade da Secretaria de Transporte. “Disponibilizamos o maquinário imediatamente num esforço conjunto a fim de sanar o problema dos moradores”, completa Robert Gomes.

A Chefe do Executivo, Cirlei Freitas, explica que, como o local faz divisa com Ubá Pequeno, o trabalho também obteve o apoio da Prefeitura do município. “Essa é uma passagem essencial tanto para os habitantes da zona rural de Ubá, quanto para os de Divinésia. Portanto, gostaria de agradecer especialmente à parceria do Prefeito Edson que forneceu o pranchão de madeira para a execução da obra, proporcionando melhoria para todos”, conclui.