• Obras

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NO REPARO DE CALÇAMENTO

Trechos na Avenida Dias Paes e no Cedro do Líbano foram concluídos essa semana

Paralelo a obra que está em fase final nas duas casas contempladas pelo Programa “Construindo Sonhos”, a Prefeitura segue atuando em diversos pontos da cidade. Ao longo da semana, o trabalho da Secretaria de Obras teve início no trecho da Av. Dias Paes, o qual estava colocando em risco a segurança dos pedestres, conforme afirma a Comerciante, Patrícia da Silva. “O passeio virou um buraco profundo e várias vezes a gente até caía nele, então precisava mesmo ser arrumado e agora ficou muito bom, principalmente para nós que temos que passar por aqui”, diz.

Frente ao contexto, a Chefe do Executivo explica que a necessidade da reforma era urgente. “Diante dos relatos de pessoas que chegaram a se machucar no local onde havia um declínio enorme, demos prioridade à essa reforma visando garantir o bem-estar dos cidadãos”, declara Cirlei. Terminado o serviço, a equipe seguiu para o acesso ao bairro Cedro do Líbano cujo calçamento se encontrava deteriorado e também já foi reparado de maneira eficiente pelos profissionais do município.