• Obras

SECRETARIA DE TRANSPORTE CONCLUI CASCALHAMENTO NO CÓRREGO DA ALAVANCA

Material foi inserido em pontos estratégicos da região

A Prefeitura concluiu, através da Secretaria de Transporte, o cascalhamento no Córrego da Alavanca. O trabalho, que teve início na segunda quinzena de agosto, abrangeu pontos estratégicos da região. “Mesmo com o patrolamento, a estrada tinha trechos que só seriam resolvidos com o cascalho, tanto que foram mais de 35 caminhões espalhados ao longo do percurso”, explica o Secretário, Robert Gomes, sobre a demanda do local.

De acordo com Victor Fernandes, dono de uma propriedade no Córrego da Alavanca, o trabalho era uma necessidade de longo prazo. “Há muitos anos ninguém cascalhava essa estrada, e após a troca das manilhas da ponte, a Administração Municipal realizou um serviço completo, melhorando o acesso em todo o trajeto. Foi muito bom, especialmente para nós, produtores, que precisamos passar por ali diariamente!”, agradece.