• Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ESCOLARES

SERVIÇO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NAS INSTITUIÇÕES DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA

Diante do novo ano letivo, cuja modalidade de ensino ainda será definida, a Secretaria de Educação chama atenção para o período de matrícula e rematrícula nas instituições municipais. De acordo com a faixa etária do aluno, os pais ou responsáveis devem procurar o CMEI “Prof. Jair de Almeida” ou a Escola Dr. José Campomizzi Filho, portando a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, cartão do SUS, CPF (tanto do menor quanto do responsável), RG do responsável, declaração de vacinas e comprovante de residência atualizado.

Para a Diretora Thaís Martins, mesmo nesse período de pandemia, é fundamental que os estudantes deem sequência às atividades a fim de que o processo de aprendizagem não seja comprometido. “Estamos vivenciando um momento peculiar e complicado, no qual fomos obrigados a alterar boa parte do nosso dia a dia para colaborar no combate ao COVID-19. Frente a isso, é de suma importância que os alunos mantenham uma rotina de estudos para o seu desenvolvimento”, declara. As matrículas e rematrículas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, de 07h às 11h e de 12h às 16h.