• Obras

SECRETARIAS DE OBRAS E TRANSPORTE FAZEM ABERTURA DE TRECHO NO CÓRREGO SANTA CRUZ

Curva acentuada causava perigo para pedestres e motoristas

Na última semana, as Secretarias de Obras e Transporte se uniram para sanar o problema que estava causando perigo aos pedestres e motoristas que trafegam pelo Córrego Santa Cruz. Logo no acesso ao local, havia uma curva estreita e acentuada, e em seguida, um ponto cego na subida aumentava a insegurança no trajeto. “Vendo a necessidade dos moradores, nós trabalhamos rapidamente e conseguimos abrir essa curva que era extremamente perigosa. Depois rebaixamos a subida, onde não havia visibilidade alguma, provocando o risco de fatalidades”, explica o Secretário, Robert Gomes, que também gerenciou o encascalhamento do trecho.

De acordo com a residente do bairro, Simone Maria, o resultado do trabalho foi excelente e trouxe maior tranquilidade para todos. “Queria parabenizar a Prefeitura por ter arrumado esse morro perto da minha casa. Eu tinha muito medo de subir aqui de moto, me deparar com um caminhão e acabar me tornando vítima de um acidente, mas agora ficou maravilhoso, obrigada por terem olhado por nós!”, agradece.

A Chefe do Executivo, Cirlei Freitas, também esteve presente na execução da obra. “Ainda estamos no início da gestão e temos bastante serviço pela frente, mas tudo o que diz respeito à segurança da população está em primeiro lugar. Fiz questão de conferir o antes e depois do Córrego Santa Cruz e o local já está com outra cara. Recebemos diversas mensagens agradecendo pela atenção dada à região, mas esse é o nosso papel e nós continuaremos a exercê-lo com o máximo de eficiência”, encerra.