• Turismo

SERVIDORES DA CIDADE DA CANAÃ VISITAM DIVINÉSIA PARA CONHECER A ATUAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Reunião debate arrecadação do ICMS Turístico e iniciativas relacionadas ao setor

Na sexta-feira (11), Divinésia recebeu os servidores da cidade da Canaã, os quais vieram conhecer o trabalho feito pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que vem se destacando na região. Além da arrecadação do ICMS Turístico, foram demonstrados alguns projetos realizados na cidade. “Junto às iniciativas já desempenhadas com sucesso, a exemplo do Festival Gastronômico, e mais recentemente, o Natal Divino, também apresentamos ações em andamento desde o ano passado, como o cadastramento das trilhas e dos nossos cartões-postais, visando colocar Divinésia no mapa municipal e federal de turismo”, explica o Presidente do COMTUR, Fabrício Januzzi.

Na ocasião, estiveram presentes a Gestora do Circuito Serras de Minas, Aline Miranda, que também compartilhou diversas sugestões, a Secretária Municipal de Turismo, Magda Januzzi, o Professor, Marcelo Tedesco, e representando Canaã, a Secretária, Rosely Aguiar, junto ao Professor, Leandro Bitencourt, que demostraram a gratidão em participarem da troca de experiências. “Vimos a importância de manter a documentação em dia para o recebimento do ICMS, conhecemos várias ações regionais voltadas ao segmento e ainda nos deparamos com essa praça e igreja lindas. A cidade está de parabéns, voltaremos em breve!”, declaram agradecendo pela receptividade de toda a equipe.