INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

Interessados devem se atentar aos editais disponíveis no site da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Divinésia torna público os editais referentes as inscrições para a Lei Complementar nº 195/2022, mais conhecida como “Lei Paulo Gustavo”. O intuito é, através dos recursos viabilizados pelo Governo Federal, auxiliar os fazedores da cultura cujo trabalho foi impactado pela pandemia de COVID-19.

O Edital 04/2023 será destinado ao Prêmio Divinarte, que visa reconhecer simbólica e financeiramente, agentes culturais que tenham prestado relevantes trabalhos ao município. Já o Edital 03/2023 diz respeito ao Audiovisual Cidade Alta para projetos culturais em vídeo. Os formulários bem como as orientações para participação encontram-se disponíveis nos links acima. As inscrições terminam no dia 08 de dezembro de 2023.